Natal Feliz - Casa Lar
Ter, 22 de Dezembro de 2015 13:14

Estudantes e professores dos cursos técnicos em Enfermagem e Segurança do Trabalho realizam ação na Casa Lar.

Na última quarta-feira, 16 de dezembro, estudantes e professores dos cursos técnicos em Enfermagem e Segurança do Trabalho realizaram uma atividade social na Casa Lar na cidade de Muzambinho. O "Natan Feliz" envolveu a participação das crianças atendidas por projetos da instituição.

Natal Feliz Casa Lar 1

O evento foi organizado pela Coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem, profª. Monise Martins da Silva, em parceria com o Coordenador do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, prof. Geraldo Gomes de Oliveira Júnior.

Além deles, a iniciativa contou com a participação dos professores do técnico em Enfermagem: Fabrício dos Santos Rita, Flávia Helena Pereira, Larissa Sales, Ana Isabel e Alexandra).

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: