Palestra Células Tronco
Ter, 22 de Dezembro de 2015 10:08

Medicina Veterinária do Campus Muzambinho promove sua primeira palestra do curso. O tema abordado foi células-tronco.

Na última quinta-feira, 17 de dezembro, aconteceu a primeira palestra promovida pelo curso de Medicina Veterinária do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. A iniciativa aconteceu às 19h no auditório do Prédio Pedagógico.

Além de estudantes do curso que promoveram esta apresentação, o evento contou com a participação de alunos do curso técnico em Enfermagem e do superior em Ciências Biológicas, totalizando 77 participantes.

A palestra apresentada abordou a seguinte temática: "Células Tronco: Uma Nova Terapia na Recuperação de Animais" e foi ministrada pela Médica Veterinária Aline Ambrogi Franco Prado que é Mestre pelo Departamento de Cirurgia - Setor de Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, FMVZ - USP.

A apresentação contou com a moderação do Coordenador do Curso de Medicina Veterinária, prof. Délcio Bueno da Silva.

Confira as fotos: