Apoio no Vestibular
Seg, 30 de Novembro de 2015 07:54

COPESE divulga lista de escolhidos para trabalharem no Vestibular 2016/01 do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

A COPESE informa que os alunos e servidores escolhidos para trabalharem no Vestibular 2016/01 do Campus Muzambinho, assim como suas funções no dia da prova, estão listados no arquivo abaixo.

Estes deverão se apresentar no dia 06 de dezembro, no período de 07h às 12h. A COPESE recomenda que todos cheguem mais cedo para que evitem problemas de atraso devido ao grande número de automóveis registrados no período de chegada e saída dos candidatos.

A COPESE informa, também, que a escolha das pessoas que trabalharão no vestibular foi feita de acordo com experiências anteriores, com as atividades de cada um no Campus e, também, de acordo com o período de estudo. Existe ainda uma lista de espera para aqueles que não foram chamados.

O pagamento pelos valores devidos em razão do trabalho neste dia, será realizado de 30 a 60 dias após o vestibular.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho com informações da COPESE.

Anexos: