Circuito IFSULDEMINAS
Qui, 26 de Novembro de 2015 07:38

Confira aqui a lista de alunos contemplados com inscrições gratuitas no Circuito IFSULDEMINAS de Corrida de Rua.

Publicado em 26 de novembro às 08h55.

Circuito IFSULDEMINAS de Corrida de Rua será realizado no dia 13 de dezembro. Inscrições até 3 de dezembro.

Acontecerá no dia 13 de dezembro de 2015, em Muzambinho/MG, a etapa experimental do Circuito IFSULDEMINAS de Corrida de Rua, com largada às 8:00 hs em frente a E.E. Prof. Salatiel de Almeida (centro de Muzambinho).

O evento tem como objetivo oferecer à comunidade (alunos, funcionários, professores e membros da sociedade de uma forma geral) um evento esportivo de uma modalidade em ascensão (corrida de rua), contribuindo na busca da melhoria de qualidade de vida a fim de estreitar os laços entre a comunidade das cidades envolvidas e o IFSULDEMINAS.

Essa etapa experimental será aberta para 300 participantes de ambos os gêneros que poderão optar pelas distâncias de 5 ou 10 km. Das 300 vagas disponíveis, 100 vagas serão exclusivas para alunos (as) do IFSULDEMINAS de todos os campi (lista em anexo).Kit da prova

Para professores, técnicos administrativos, funcionários terceirizados, bem como comunidade externa a inscrição terá um custo de R$ 40,00 (mais uma taxa de R$ 3,50 referente ao boleto bancário) que dará direito a um kit atleta que será composto por: uma camiseta, uma medalha (para os concluintes da prova) (imagem em anexo), um número de peito e um chip descartável.

As inscrições podem ser feitas no link abaixo até o dia 3 de dezembro.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Serão realizadas 4 provas (5 km feminino, 5 km masculino, 10 km feminino e 10 km masculino) e cada prova terá 8 categorias:

1. Geral;
  2. 15-29 anos;
  3. 30-39 anos;
  4. 40-49 anos;
  5. 50-59 anos;
  6. + 60 anos;
  7. aluno (a) IFSULDEMINAS;
  8. docente, técnico administrativo e terceirizados IFSULDEMINAS.

Em cada categoria, serão premiados com troféus o 1º, 2º e 3º colocados. Para a categoria geral, teremos premiação em dinheiro (1º colocado – R$ 400,00; 2º colocado – R$ 200,00; 3º colocado – R$ 150,00). Mais informações podem ser obtidas no regulamento geral abaixo ou no site de divulgação/inscrição. Participe!

TEXTO: Assessoria de Comunicação com informações de Fabiano Fernandes da Silva.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Relacao_Alunos Inscritos_Circuito IF_2015.pdf)Relacao_Alunos Inscritos_Circuito IF_2015.pdf[Publicado em 26 de novembro às 08h35]68 Kb
Fazer download deste arquivo (Regulamento_Circuito IF de Corrida de Rua.pdf)Regulamento_Circuito IF de Corrida de Rua.pdf[Publicado em 26 de novembro às 08h35]328 Kb