Visita ao Campus
Qui, 19 de Novembro de 2015 11:48

IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho recebe a visita de escolas de Caconde e Monte Belo.

Durante os dias 11 e 12 de novembro, o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho recebeu a visita de estudantes do ensino médio atendidos pelo Programa Ação Jovem da cidade de Caconde (SP). Na ocasião, os discentes foram acompanhados da coordenadora do Cras, Priscila Barbosa, e do monitor, Maurício Marciano.

Além da biblioteca do Campus, refeitório e os prédios pedagógicos, os jovens tiveram a oportunidade de conhecer os Laboratórios de Educação e Produção de Olericultura, Agroindústria, Caprinocultura e Cunicultura.

No dia 19 de novembro, o Campus Muzambinho recebeu outra visita: estudantes do 9º ano da Escola Estadual Frei Levino da cidade de Monte Belo. A visita foi acompanhada pelo vice-diretor, Wilson Amara da Silva. Nesta ocasião, os visitantes conheceram a agroindústria, a biblioteca e os Laboratórios de Educação e Produção de Olericultura, Caprinocultura, Cunicultura e Bovinocultura de Leite.

O objetivo das visitas é estimular a profissionalização ao mostrar a infraestrutura dos cursos técnicos e superiores que são oferecidos no Campus Muzambinho.

Venha conhecer o Instituto! Para agendar a sua visita, clique aqui.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Adriana Monteiro

Confira as fotos da visita dos dias 11 e 12 de novembro:

Confira as fotos da visita do dia 19 de novembro: