Visita Técnica
Seg, 16 de Novembro de 2015 11:03

Alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente do Polo de Cruzília visitam empresa de soluções em resíduos.

Pró-ambiental

Alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente EaD, do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, Polo de Cruzilia, visitaram neste sábado, dia 14 de novembro, a Empresa Pró Ambiental na Cidade de Lavras – MG.

A visita foi acompanhada e orientada pelos dois professores do curso, Juliano Miranda e Evandro Castro, e faz parte das atividades presenciais que são desenvolvidas dentro da grade de disciplinas, como forma de aprimorar os conhecimentos adquiridos no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA.

Segundo o professor e coordenador do curso Técnico em Meio Ambiente EaD, Claudiomir S. Santos, a visita dos alunos foi importante pois trata-se de uma empresa que surgiu a partir de um projeto que reúne a mais avançada tecnologia disponível no mercado. “A atuação da Pró-Ambiental é completa e abrangente, atendendo de forma confiável e econômica à demanda de grande parte do Estado de Minas Gerais no que se refere à coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de serviços de saúde e industriais”.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho com informações do Professor Claudiomir S Santos.