Eleição CEPE
Ter, 10 de Novembro de 2015 09:12

Confira abaixo o resultado da eleição do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE.

Publicado no dia 27 de novembro às 15h45.

Confira a homologação dos candidatos a eleição do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE.

Publicado em 23 de novembro às 09h54.

Confira a retificação do edital para eleição de novos membros do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Publicado em 12 de novembro às 16h02.

Comissão Eleitoral torna pública a abertura do período de inscrições para candidatos a eleição de membros do CEPE.

Estará aberto, de 16 a 20 de novembro, o período de inscrições dos candidatos a eleição de novos membros, titular e suplente, dos seguintes seguimentos: docente, técnico administrativo e discente, para comporem o Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE, representando o Campus Muzambinho.

Os interessados poderão se inscrever submetendo os formulários e a documentação prevista no edital abaixo, no horário de 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Recursos Humanos (RH), localizada no Prédio Administrativo do Campus Muzambinho.

A lista das inscrições deferidas será divulgada no dia 23 de novembro de 2015 no site do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho.

Informamos que o candidato concorrente a uma vaga no CEPE não poderá se inscrever para concorrer ao CADEM e CAMEN, durante o mesmo período.

Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo.

AOS ELEITORES:

Os eleitores que não receberem o e-mail com o link de votação até o dia 26/11/2015 às 9h, deverão entrar em contato através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Âaté as 15h do dia 26/11/2015.

A votação será direta, facultativa e secreta, realizada de maneira virtual por meio de link enviado ao e-mail institucional dos servidores e discentes do Campus.

Os candidatos somente poderão ser votados por seus pares.

Podem votar os servidores docentes e técnico administrativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente e em efetivo exercício no Campus Muzambinho e o discente regularmente matriculado em curso regular deste Campus.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Anexos:
Fazer download deste arquivo (RESULTADO da Eleição - CEPE.pdf)Resultado - Eleição CEPE[Publicado em 27 de novembro às 15h45.]69 Kb
Fazer download deste arquivo (lista candidatos - CEPE.pdf)lista candidatos - CEPE.pdf[Publicado em 23 de novembro as 09h55.]20 Kb
Fazer download deste arquivo (retificação -CEPE (pdf).pdf)retificação -CEPE (pdf).pdf[Publicado em 12 de novembro às 15h58.]69 Kb
Fazer download deste arquivo (EDITAL ELEIÇÃO CEPE (1).pdf)EDITAL ELEIÇÃO CEPE[Publicado em 10 de novembro às 10h19.]397 Kb