Esportes de Aventura
Seg, 09 de Novembro de 2015 09:14

Laboratório de Esportes de Aventura realiza atividades para alunos de Escolas Municipais de Nova Resende e Cabo Verde.

Esporte de Aventura 10

Cerca de 200 alunos, com idade entre 07 e 13 anos, das Escolas Municipais Dr. Melo Viana de Nova Resende; e Professor Pedro de Alcântara Ferreira e Antônio Camilo Siqueira de Cabo Verde; visitaram o Projeto Esportes de Aventura do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

A visita foi realizada com o apoio das professoras Daiani Damião e Débora Shemenia, de Cabo Verde, e Diana Miranda de Nova Resende.

As atividades foram realizadas em comemoração a semana da criança e foram monitoradas pelos alunos bolsistas do Projeto: Alencar de Paula, Carolina Batista, Paulo Galvão, Gustavo Toledo, Vanessa Perle, Yan Foresti e Daniel Chagas.

De acordo com o professor Thales Bianchi, “A ação foi promovida como forma de divulgar o Instituto Federal e o Laboratório de Esportes de Aventura” onde foram desenvolvidas atividades de escalada indoor, técnicas verticais, slackline e tiro com arco.

Maiores informações ou agendamento de visitas podem ser obtidas pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho com informações de Thales Teixeira Bianchi.

Confira as fotos: