Visita ao Campus
Qui, 05 de Novembro de 2015 08:34

Em outubro, Campus Muzambinho recebe visitas de escolas, instituições e projetos realizados na região.

Lar São Vicente de Paulo - Muzambinho (MG)

No dia 19 de outubro, o Campus Muzambinho recebeu a visita de idosos do Lar São Vicente de Paulo de Muzambinho. Vieram acompanhados da assistente social da Prefeitura municipal, Tânia Alves, e do estagiário, Ilson Monteiro Lomonte. A visitação faz parte de uma parceria do Campus Muzambinho com a Prefeitura por meio do Projeto Conviver que é promovido mensalmente pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.

Confira as fotos:

Escola Estadual Coronel José Matins - Muzambinho (MG)

Outra visitação aconteceu no dia 20 de outubro com estudantes da Escola Estadual Coronel José Martins da cidade de Muzambinho. Cerca de 20 alunos tiveram a oportunidade de conhecer o Laboratório de Jardinagem e Paisagismo. A iniciativa foi coordenada pela professora Janaína Durante e faz parte do projeto PROETI.

Confira as fotos:

Escola Estadual Major Leonel - Cabo Verde (MG)

O Campus Muzambinho recebeu também a visita de 20 estudantes da Escola Estadual Major Leonel da cidade de Cabo Verde - MG. Na ocasião, os visitantes conheceram diversos setores do Campus. A viagem aconteceu no dia 27 de outubro e foi acompanhada pela diretora da Escola, prof.ª Patrícia Figueiredo Silva e Silva, e pelas professoras Silvia Marina da Silva e Josimara Alves. Esse trabalho faz parte de um projeto de Educação Ambiental.

Confira as fotos:

Escola Estadual Ernesto Santiago da cidade - Botelhos (MG)

No dia 28 de outubro, a visita aconteceu com 20 alunos da Escola Estadual Ernesto Santiago da cidade de Botelhos - MG. A viagem foi acompanhada pela professora Raquel Alves Cordeiro Pereira. Os discentes participaram da Semana do Livro no Biblioteca Monteiro Lobato do Campus.

Campus Machado

Além dessas visitas, na última sexta-feira, 30 de outubro, estudantes do Campus Machado vieram participar de uma aula demonstrativa no setor de Bovinocultura. Os discentes foram acompanhados pela professora Adélia Pereira Miranda.

Confira as fotos:

Venha conhecer o Instituto! Para agendar a sua visita, clique aqui.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Adriana Monteiro