Coral do Campus
Qui, 05 de Novembro de 2015 07:16

Coral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho realiza apresentação transmitida ao vivo pela Rede Vida.

No dia 27 de outubro, o Coral do Campus Muzambinho realizou uma apresentação musical em cerimônia transmitida ao vivo pela Rede Vida na cidade de São José do Rio Pedro - SP.

Cerca de 40 alunos dos cursos integrados ao Ensino Médio em Alimentos, Informática e Agropecuária foram acompanhados pelo Regente e Coordenador do Coral, Acácio Donizetti Silva Vieira. A viagem contou também com a presença dos professores Silas Navarro e Ana Paula Silva, leitores na cerimônia, e dos funcionários Tiago Guida e Maria Silveira (ministros).

Segundo o regente do Coral, Acácio, a iniciativa visa promover o trabalho realizado pelo IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Os estudantes realizam apresentações em diversos eventos de Muzambinho e região.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Anderson Olicar da Silva