TRAINEE 2015
Qua, 21 de Outubro de 2015 08:35

Empresa Júnior da Engenharia Agronômica abre processo seletivo para escolha de trainees.

A empresa júnior do curso de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho abre processo de seleção para escolha de alunos para atuarem como trainees da Agrifort Jr.

As inscrições serão realizadas no período de 19 de Outubro de 2015 a 28 de outubro de 2015, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, disponível em http://goo.gl/forms/04SvPIfeqx.

A seleção será realizada no dia 30 de outubro, na sede da Agrifort Jr, no período das 9h às 12h. O processo seletivo gera a expectativa da vaga como trainee na Agrifort Jr. O processo seletivo será composto por uma entrevista e análise de histórico e currículo.

Não serão aceitos candidatos atrasados no dia da entrevista e o aluno que não estiver presente será automaticamente desclassificado. Nos dias e horários das entrevistas, o candidato deverá comparecer na sede da Agrifort Jr com o seu histórico resumido em mãos. A ausência do histórico desclassifica o candidato.

A classificação dos candidatos será realizada após reunião da diretoria . O resultado será divulgado individualmente a cada candidato por e-mail,

A Agrifort Jr é uma empresa sem fins lucrativos, portanto, a participação é voluntária, não havendo remuneração.

A banca de seleção será composta pelo presidente e diretores da Agrifort Jr, sendo possível a presença de alguns convidados pelos pares.

Os candidatos selecionados para as vagas de trainees participarão da empresa, sendo treinados pelos diretores nos diferentes setores da empresa (Projetos, eventos, assistências, gestão de pessoas, jurídico, marketing e finanças). Desta forma, será feita uma rotatividade entres os novos membros, para que cada trainee visualize o funcionamento de todos os setores da Agrifort Jr.

Os alunos que se destacarem em uma determinada função poderão ser convidados a permanecerem na empresa como membros efetivos. Os que não receberem o convite, terão um certificado de participação e poderão tentar uma nova vaga para membros em outras oportunidades.

Confira mais detalhes no edital abaixo:

Publicado em 21 de outubro às 09h56.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Processo seletivo trainee AGRIFORTJr.pdf)Edital - Processo seletivo[Publicado no dia 21/10 às 09h56.]44 Kb