Seleção de Bolsistas
Qua, 14 de Outubro de 2015 07:41

Projeto de Pesquisa em Extensão e Iniciação Científica seleciona três bolsistas. Inscrições até 23 de outubro.

As inscrições para o processo seletivo de bolsistas para atuarem em Projeto de Iniciação à Extensão e Pesquisa Científica começam amanhã, 15 de outubro, e vão até o dia 23 de outubro.

Nome do projeto: "Mapeamento e análise dos arranjos produtivos locais no setor de lingerie. Um estudo nas cidades mineiras de Juruaia e Nova Resende”.

Os interessados devem entregar a seguinte documentação no Prédio da Informática - Setor de Coordenação - das 07h às 11h e das 13h às 16h30:

• Curriculum Lattes (IMPRESSO);
  • Histórico escolar do aluno regularmente matriculado emitido pela secretária do Campus (IMPRESSO);
  • Preenchimento da ficha de inscrição no próprio local.

Serão concedidas três bolsas aos selecionados. Para pleitear a bolsa referente ao valor de R$ 400,00 o aluno deverá estar cursando o curso de Ciência da Computação e par pleitear a bolsa referente ao valor de R$ 200,00 o aluno deverá está cursando algum desses cursos:

• Técnico Profissionalizante de Administração;
  • Técnico Profissionalizante de Contabilidade;
  • Técnico em Informática.

A seleção será feita a partir dos critérios de seleção: Análise de currículo (nota ou CORA); disponibilidade de carga horária e comprometimento para com a execução do projeto; não acumular dependência ao longo do curso (máximo 2 dependências); e entrevista que será feita no dia 26 de outubro a partir das 08h30 na sala de Coordenação da Ciência da Computação do Campus Muzambinho. Na entrevista, serão realizados questionamentos relacionados ao desenvolvimento do projeto.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de outubro.

Os bolsistas deverão desenvolver dois relatórios: um parcial, que deverá ser entregue após 06 meses do início do projeto, e o final que deverá ser entregue até um mês após o término de vigência do projeto que será de novembro de 2015 a agosto de 2016.

Para saber mais, acesse o edital abaixo.

Publicado no dia 14 de outubro às 08h04.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital de bolsas Simplificado 01.pdf)Edital - Seleção de Bolsistas[Publicado no dia 14/10 às 08h04]79 Kb