Prêmio Escola Pública
Sex, 02 de Outubro de 2015 15:27

Campus Muzambinho se destaca entre escolas públicas que participaram da Olimpíada Brasileira de Robótica.

Olimpíada de Robótica 2No dia 27 de setembro, duas equipes de robótica formadas por estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio participaram da prova prática Nível II da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) realizada na cidade de São João Del Rei – MG.

Os alunos foram acompanhados pelo professor Heber Rocha Moreira. O objetivo dessa olimpíada é promover a prática tecnológica por meio da simulação de um ambiente de desastre em mundo real onde o resgate de vítimas precisa ser feito por robôs.

Na ocasião, a equipe Binary Robots recebeu o Prêmio Escola Pública e a equipe Tektromix recebeu o Prêmio Dedicação. A organização do evento não divulgou a posição final das equipes.

Equipe Tektromix

Luiz Fernando Alves Rodrigues