Professor supervisor
Qua, 30 de Setembro de 2015 16:37

Confira nos anexos abaixo o resultado final da seleção de professor de Educação Física para supervisionar ações do PIBID.

Publicado no dia 08 de outubro às 17h01.

Confira o resultado parcial da seleção de professor de Educação Física para supervisionar ações do PIBID.

Publicado no dia 08 de outubro às 09h22.

Campus Muzambinho seleciona professor de Educação Física para supervisionar ações do PIBID.

IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho seleciona professor de Educação Física para atuar como supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

Para concessão de bolsa de supervisão, o professor da escola de educação básica deverá atender aos seguintes requisitos:

• I. possuir licenciatura, preferencialmente, na área do subprojeto;
  • II.possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica;
  • III. ser professor na escola participante do projeto PIBID e ministrar disciplina ou atuar na área do subprojeto.

O processo seletivo vai acontecer em três fases: inscrições, carta de intenções e entrevista.

O edital contempla apenas uma vaga, mas os professores-supervisores classificados, além do número de vagas ofertadas, farão parte de um cadastro reserva do programa. A lista terá validade por um ano podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 01 e 06 de outubro na Secretaria do CeCAES.

A elaboração da Carta de Intenção terá caráter eliminatório e suas especificações estão publicadas no edital em anexo no final desta página. As cartas deverão ser elaboradas no CeCAES no dia 07 de outubro das 11h às 12h30.

As entrevistas dos candidatos que obtiverem pontuação acima de 6 pontos na Carta de Intenção serão realizadas no dia 07 de outubro a partir das 13h30 na sala do PIBID no CeCAES.

A divulgação do resultado preliminar será feita no dia 08 de outubro e o resultado final será publicado no dia 09 de outubro.

Para saber mais detalhes, confira o edital abaixo.

Publicado no dia 30 de setembro às 17h05.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado final supervisor edital 02.2015.pdf)Resultado Final[Publicado no dia 08/10 às 17h01]13 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital PIBID nº. 002-2015 - Supervisores.pdf)Resultado Parcial[Publicado no dia 08/10 às 09h24]56 Kb
Fazer download deste arquivo (edital PIBID supervisor 002.2015.pdf)Edital - PIBID[Publicado no dia 30/09 às 17h05]91 Kb