Seleção de Bolsistas
Seg, 28 de Setembro de 2015 12:45

Projeto de pesquisa sobre gerenciamento de resíduos animais seleciona estudantes para atuarem como bolsistas.

Serão ofertadas seis vagas (três remuneradas e três voluntárias) aos estudantes selecionados para trabalharem junto ao Projeto de Pesquisa "Gerenciamento de resíduos animais na bacia hidrográfica do Rio Muzambo - Muzambinho" pelo Edital 23-2015 - Incentivo à preservação de Recursos Hídricos.

Os interessados deverão comparecer à seleção que vai acontecer na próxima quinta-feira, 01 de outubro, às 08h, no Laboratório de Anatomia Veterinária (Prédio Pedagógico H).

As vagas serão distribuídas de acordo com os cursos: 02 discentes de graduação em Ciências Biológicas e/ou Medicina Veterinária; 02 discentes do curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio; 02 discentes do curso técnico em Agropecuária subsequente ao ensino médio.

Para saber mais informações, os interessados podem procurar o professor responsável pelo projeto, Guilherme Oberlender, pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .