Profissionais Destaque
Qui, 17 de Setembro de 2015 11:00

Médico Veterinário do Campus Muzambinho recebe homenagem de Profissionais Destaque do CRMV-MG.

Homenagem CRMV-MG 1No dia 11 de setembro, o Médico Veterinário Rogério Rondineli Nóbrega recebeu certificado de Honra ao Mérito do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG). A solenidade aconteceu em Belo Horizonte no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Minas Gerais.

"É muito importante receber uma homenagem como essa, que foi reservada aos profissionais que se destacaram no último ano", comentou Rogério, que atua como Médico Veterinário desde 1984. Além dele, outros 21 profissionais receberam a homenagem de Profissionais Destaque 2015. Outra honraria foi dada a profissionais que completaram 50 de formados na profissão em 2015.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Presidente do CRMV-MG, prof. Nivaldo da Silva, Secretário de Estado de Agricultura, João Reis Cruz, o chefe da Superintendência Federal de Agricultura,Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Rubens Soalheiros Matos, o Diretor da Escola de Veterinária, Renato Lima Santos, e o deputado federal e Médico Veterinário Eros Biondini.

Rogério atua como Médico Veterinário do Campus Muzambinho desde 2002 e atualmente é responsável pelo setor de Bovinocultura de Corte e também é responsável técnico do curso de Medicina Veterinária da instituição. O profissional tem mestrado em Ciência Animal e atualmente realiza doutorado em Reprodução, Sanidade e Bem-Estar Animal - ambos pela Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS).

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: