Visita ao Câmpus
Qui, 27 de Agosto de 2015 11:21

Participantes do "Programa Jovem Agricultor do Futuro" de São João da Boa Vista visitam o Campus Muzambinho.

No dia 25 de agosto, 23 participantes do "Programa Jovem Agricultor do Futuro" da cidade de São João da Boa Vista (SP) visitaram o Campus Muzambinho. A viagem faz parte da conclusão do projeto que é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) do estado de São Paulo.

Os alunos conheceram os Laboratórios de Educação e Produção e também assistiram à apresentação do vídeo institucional do Campus no Auditório do Prédio Pedagógico.

Os participantes do Projeto foram acompanhados pela Pedagoga do SENAR-SP, Erika Pomeranzi, e pelo técnico em Agropecuária do SENAR-SP, Walter Antonio Fernandes, que é ex-aluno do Campus Muzambinho da turma de 2002.

O Campus Muzambinho é aberto para receber escolas e outras instituições de ensino. Para agendar sua visita, clique aqui.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Adriana Monteiro