Chamada de excedentes
Qua, 26 de Agosto de 2015 15:35

Os interessados excedentes receberão um e-mail para comparecerem amanhã, 02/09, no prédio da Agronomia às 13h

Os candidatos que se inscreveram dentro do prazo de inscrição e que ficaram entre os estudantes excedentes irão receber, via e-mail, um aviso para comparecerem amanhã, 02 de setembro, no Prédio da Agronomia às 13h.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (35) 3571-5067.

Atualizado em 01 de setembro às 14h13

Inscrições abertas para estudantes do 3º ano do Campus Muzambinho no PRÉ-ENEM 2015 - Intensivo.

Estão abertas as inscrições para o curso preparatório PRÉ-ENEM 2015 para os estudantes do 3º ano do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. As aulas serão ministradas por uma equipe de professores que atuam nas mais diversas áreas e terão colaboração da Pedagoga do Campus.

O prazo das inscrições é dia 30 de agosto ou até preencherem as vagas!

No ato de inscrição, os interessados deverão enviar os seguintes dados: nome, identidade, turma que está matriculado e telefone de contato. O contato para matrícula no curso PRÉ-ENEM 2015 deverá ser feito via e-mail ou telefone:

CONTATOS PARA INSCRIÇÃO:
Telefone: (35) 3571-5067 (dias úteis, tratar com Danuza Bernardes)

pré enem 960x960

A edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) vai ocorrer nos dias 24 e 25 de outubro. O PRÉ-ENEM 2015 vai abordar as competências que estão nas matrizes de Referência desta edição:

• Linguagens, códigos e suas tecnologias;
  • Matemática e suas tecnologias;
  • Ciências Humanas e suas tecnologias;
  • Ciências Naturais e suas tecnologias;
  • Redação.

O início das aulas será no dia 31 de agosto, próxima segunda-feira. O curso vai acontecer no Prédio da Agronomia no período da tarde (13h às 17h).

A iniciativa está sendo realizada pelo Comando Local de Greve/SINASEFE em parceria com a Direção do Campus Muzambinho.