Visita ao Campus
Qua, 19 de Agosto de 2015 08:26

Campus Muzambinho recebe a visita dos alunos da Escola Estadual Professor Caio Albuquerque de Nova Resende.

Na manhã da última terça-feira, 18 de agosto, o Campus Muzambinho recebeu a visita de cerca de 20 estudantes da Escola Estadual Professor Caio Albuquerque da cidade de Nova Resende - MG. A viagem foi acompanhada pelas professoras Luciana Baquião Pascoal, Fátima Aparecida Jacó e Helenilda Aparecida da Rocha Mendes.

Os alunos, da 6ª Série do Ensino Fundamental, tiveram a oportunidade de conhecer os Laboratórios de Produção e Pesquisa do Campus. Antes disso, houve a apresentação do vídeo institucional no auditório do Prédio Pedagógico.

A iniciativa foi toda acompanhada pelo Coordenador da Seção Integração Escola-Comunidade, Carlos Esaú dos Santos, que aproveitou o encontro para divulgar também o próximo processo seletivo/Vestibular 2016/01.

O Campus Muzambinho é aberto para receber escolas e outras instituições de ensino. Para agendar sua visita, clique aqui.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Adriana Monteiro