Chamada Pública
Ter, 04 de Agosto de 2015 17:52

Chamada pública para matrículas nos cursos Técnicos Subsequentes será realizada no dia 07/08 às 08h.

O IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho informa que, no dia 07 de agosto, às 08 horas, será realizada a chamada pública para matrículas nas vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes.

Nessa data os interessados deverão comparacer a Secretaria Escolar do Câmpus Muzambinho, munidos da documentação relacionada abaixo. As vagas serão distribuídas por ordem de chegada, conforme o quadro a seguir:

Quadro de Vagas

Vagas disponíveis

Técnico em Administração Subsequente

Técnico em Agropecuária Subsequente

Técnico em Contabilidade Subsequente

Técnico em Enfermagem Subsequente

Técnico em Informática Subsequente

Documentação necessária para matrícula:

- Cópia LEGIVEL da Certidão de nascimento ou casamento;
- Cópia LEGIVEL da Carteira de Identidade (A carteira nacional de habilitação não substitui).
- Cópia LEGÍVEL do CPF;
- Cópia LEGIVEL do Título de eleitor para maiores de 18 anos;
- Cópia LEGIVEL do Comprovante de votação da última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;
- Cópia LEGIVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos;
- 01 fotografia recente 3x4;
- Cópia LEGIVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Cópia LEGIVEL do Comprovante de residência;

Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem. Exige-se, juntamente com a cópia, em formato A4, a apresentação da documentação original. O candidato de menor idade deverá se apresentar na matrícula acompanhado dos pais ou responsável.

TODOS OS CANDIDATOS DEVERÃO ESTAR MUNIDOS DE TODOS OS DOCUMENTOS PARA A E EFETIVAÇÃO DE SUA MATRÍCULA!

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Publicado em 04 de agosto às 17h55.