Visita ao Câmpus
Ter, 28 de Julho de 2015 10:27

Professores do Câmpus Muzambinho participam de reunião de planejamento com direito a visita ao instituto.

Foi realizada nesta última segunda-feira, dia 27 de julho, uma reunião para recepção do corpo docente do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

A reunião foi organizada para que a direção pudesse dar boas-vindas aos professores e para que fossem discutidas algumas questões sobre questões pedagógicas para o segundo semestre letivo de 2015.

Na recepção ainda foi servido um café aos presentes e realizada uma visita guiada nas dependências do Câmpus para que todos possam conhecer um pouco mais da infraestrutura oferecida pelo Instituto.

Durante o passeio que teve seu trajeto realizado com o ônibus da instituição, os participantes puderam conhecer melhor alguns locais como o setor de Caprinocultura, Cunicultura, Horticultura, Jardinagem e Paisagismo, Laboratório de classificação e industrialização do café, Laboratório de Ciências Agrárias e Biológicas e Refeitório.

A visita ainda contou com uma apresentação do Centro de Ciências Aplicadas à Educação e Saúde – CeCAES e seus laboratórios, academia, a parede de escalada onde são promovidas ações do Projeto Esportes de Aventura, a biblioteca do CeCAES, a quadra poliesportiva e a piscina.

Segundo uma das organizadoras da visita ao Câmpus, Grasiane Cristina da Silva, esse tipo de iniciativa é importante "porque promove a integração entre os professores e a instituição. Pois conhecendo a instituição e os trabalhos que são realizados aqui, os professores serão capazes de trocar informações e construir novos projetos juntos".

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte

FOTOS:Talita Valadares Carvalho