Lista de Espera
Sex, 03 de Julho de 2015 08:09

Candidatos da lista de espera do SiSU para o Câmpus Muzambinho devem se apresentar no dia 13/07.

A reunião com os candidatos dos cursos ofertados pelo Câmpus Muzambinho, será realizada no IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, localizado à Estrada Muzambinho, Km 35, Bairro Morro Preto, na segunda-feira, dia 13 de julho de 2015, no Auditório 1, Prédio Pedagógico:

• às 08h para os candidatos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Cafeicultura;
  • às 13h30 para os candidatos do curso de Bacharelado em Medicina Veterinária.

Confira a relação de convocados:

- Ciências Biológicas (Licenciatura)

- Medicina Veterinária

- Tecnologia em Cafeicultura

Para realização das matrículas, os interessados deverão apresentar a seguinte documentação:

Câmpus Muzambinho

- Cópia LEGIVEL da Certidão de nascimento ou de casamento;
- Cópia LEGIVEL da Carteira de Identidade e CPF (A carteira nacional de habilitação não substitui os documentos solicitados).
- Cópia LEGIVEL do Título de eleitor para maiores de 18 anos;
- Cópia LEGIVEL do Comprovante de votação na última eleição;
- Cópia LEGIVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos;
- 01 fotografia recente 3x4
- Cópia LEGIVEL do CPF;
- Cópia LEGIVEL do Comprovante de residência;
- Candidatos deverão apresentar duas cópias dos documentos acima.

Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem.
Exige-se, juntamente com a cópia, em formato A4, a apresentação da documentação original. O candidato de menor idade deverá se apresentar na matrícula acompanhado dos pais ou responsável.

Para mais detalhes, acesse o link: clique aqui. Confira também a retificação do edital da chamada oral: clique aqui.