Visita ao Câmpus
Sex, 26 de Junho de 2015 11:10

Câmpus Muzambinho recebe a visita dos alunos do técnico em Agropecuária do Câmpus Machado.

Visita ao Campus 25Na última terça-feira, 23 de junho, cerca de 15 estudantes realizaram uma visita técnica nas dependências do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. A viagem foi promovida pela professora Adélia Pereira Miranda que ministra a disciplina Zootecnia aos alunos do Câmpus Machado.

Na ocasião, tiveram a oportunidade de visitar o Laboratório de Produção em Bovinos de Corte e conhecer todos os procedimentos executados aqui no Câmpus Muzambinho. Toda essa exposição foi feita pelo Médico Veterinário Rogério Rondineli Nobrega.

Os visitantes fazem parte da turma do 3º ano do curso técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio do IFSULDEMINAS - Câmpus Machado. Após as apresentações, todos estudantes almoçaram no Refeitório do Câmpus Muzambinho.

A iniciativa foi acompanhada pelo Chefe da Seção Integração Escola-Comunidade, Carlos Esaú dos Santos. Para agendar uma visita ao Câmpus,clique aqui.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Adriana Monteiro