Festão Junino
Qui, 25 de Junho de 2015 08:29

Técnico em Administração e técnico em Contabilidade realizam festa junina na Unidade Dr. José Januário Magalhães.

Festao Junino - Unidade Jose Januario Magalhaes 75Na noite de ontem, 25 de junho, aconteceu a festa junina promovida pelos estudantes dos cursos técnicos em Administração e em Contabilidade. O evento foi realizado no pátio da Unidade Dr. José Januário de Magalhães, onde os cursos são ministrados.

A quadrilha envolveu alunos de todas as turmas desses cursos técnicos e animou a noite dos participantes. Pipoca, pão de queijo, bolo, broa, canjica, pé-de-moleque e diversas outras comidas típicas foram servidas ao público. Todos alimentos que foram oferecidos foram produzidos pelos próprios estudantes.

Os estudantes mais animados da festa foram premiados com medalhas e brindes (doce de leite, litros de vinho e roupas). Os melhores casais ganharam um jantar especial em dois restaurantes da cidade. A premiação foi conduzida pelo funcionário Fernando Antônio Magalhães.

Festao Junino - Unidade Jose Januario Magalhaes 56Além da tradicional dança da quadrilha, a programação contou com a declamação de dois causos mineiros e com a apresentação da dupla sertaneja Rick e Luan, que é formada por estudantes da Unidade.

A Coordenadora dos cursos técnicos que promoveram a festa, prof.ª Cristina Lúcia Janine Lopes, comandou a dança da quadrilha. Além da participação de estudantes de outros cursos, professores e funcionários do Câmpus Muzambinho, o evento contou também com a presença da Coordenadora Geral de Ensino, prof.ª Daniela Ferreira Cardoso Cruvinel, da Psicóloga, Grasiane Cristina da Silva, da Pedagoga, Giovanna Maria Abrantes Carvas, e da Relações Públicas, Talita Carvalho - que fizeram parte do júri da premiação.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Lucas Constantino e Luiz Fernando Bócoli