Mobilidade Estudantil
Qua, 24 de Junho de 2015 11:30

Alunos dos Câmpus Muzambinho e Machado planejam seus intercâmbios para o México e Colômbia.DSC 0989

Foi realizada, no dia 18 de junho, uma reunião para preparação dos estudantes selecionados no edital do Programa Mobilidade Estudantil, 18/2015, com a responsável pela Assessoria Internacional do IFSULDEMINAS, Narayana de Deus Nogueira.

O edital contemplou 20 alunos dos campi de Muzambinho, Machado e Inconfidentes que receberão bolsa, auxílio para passagens e seguro-saúde, pagos pelo IFSULDEMINAS, para realizarem intercâmbios.

Cada um dos alunos selecionados receberá o valor total do auxílio de R$ 11.500,00 (onze mil e quinhentos reais) depositados em duas parcelas.

Segundo o edital, o objetivo do programa é auxiliar os discentes de cursos de graduação a realizarem um intercâmbio estudantil de 4 meses com Instituições Internacionais de Ensino Superior do México e Colômbia, conveniadas com o IFSULDEMINAS.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte.