Resultado OLIP
Seg, 22 de Junho de 2015 11:54

Confira aqui o resultado da V Olimpíada Interna de Programação realizada no Câmpus Muzambinho.

Aconteceu no sábado, 20 de junho, a V Olimpíada Interna de Programação promovida pelo IFSULDEMINAS. A competição foi realizada no Câmpus Muzambinho e reuniu 29 times de alunos. Foram dezoito equipes competindo pela categoria Superior e onze equipes competindo pela categoria Técnico.

O evento recebeu 81 competidores vindos dos Câmpus de Machado, Muzambinho, Poços de Caldas e Passos. Outros 17 alunos e professores participaram como equipe de apoio. A competição reuniu os alunos dos cursos da área de informática em uma disputa nos moldes da Maratona de Programação, promovida pela Sociedade Brasileira de Computação.

Na parte da manhã, os presentes puderam assistir a uma palestra ministrada por Matheus Haddad, fundador da empresa Webgoal, sobre “Como se tornar um trabalhador do conhecimento”.

A Olimpíada contou com o apoio da Direção do Câmpus Muzambinho, da WebGoal, da Novatec Editora e da Tellks Tecnologia.

RESULTADO DA CATEGORIA SUPERIOR

1º Lugar - Flecha no Joelho!
Abner Samuel P. Palmeira - 3º Período - Ciência da Computação - Câmpus Muzambinho
Aline Regina de Oliveira - 3º Período - Ciência da Computação - Câmpus Muzambinho

2º Lugar - Bixão da Goiaba
Luís Ovídio Viana Podestá - 5º Período - Ciência da Computação - Câmpus Muzambinho
Ronieri Donizetti Sales - 5º Período - Ciência da Computação - Câmpus Muzambinho
Vinícius Henrique Marangoni - 5º Período - Ciência da Computação - Câmpus Muzambinho

3º Lugar - Equipe C + ou -
Cláudia dos Reis Silva - 7º Período - Ciência da Computação - Câmpus Muzambinho
Josias Marques da Silva - 3º Período - Ciência da Computação - Câmpus Muzambinho
Maykon Filipe Dacioli Batista - 3º Período - Ciência da Computação - Câmpus Muzambinho

RESULTADO DA CATEGORIA TÉCNICO

1º Lugar - The flies
Alysson Eduardo Estevam - Técnico em Informática Integrado - Câmpus Passos
Athus Wilke Souza - Técnico em Informática Integrado - Câmpus Passos
Felipe Oliveira Paulino - Técnico em Informática Integrado - Câmpus Passos

2º Lugar - The Sigma’s Code
Andrês Rodrigues OIiveira - Técnico em Informática Integrado - Câmpus Muzambinho
José Vinícius de Moraes - Técnico em Informática Integrado - Câmpus Muzambinho
Natanael Fabrício Dacioli Batista - Técnico em Informática Integrado - Câmpus Muzambinho

3º Lugar - Not found
Débora Silva Oliveira - Técnico em Informática Integrado - Câmpus Passos
Letícia Silva Barbosa - Técnico em Informática Integrado - Câmpus Passos
Matheus de Oliveira Gonçalves - Técnico em Informática Integrado - Câmpus Passos

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Ricardo Jose Martins.

FOTOS: Luiz Fernando Bócoli

Confira o resultado e as fotos: