Viagem Técnica
Seg, 15 de Junho de 2015 16:48

Estudantes do curso técnico em Alimentos integrado ao Ensino Médio visitam a FISPAL em São Paulo.

Fispal 2015 3Na última sexta-feira, 12 de junho, os estudantes do 3º ano do Curso Técnico em Alimentos integrado ao Ensino Médio visitaram a 31ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar (Fispal Food Service) na cidade de São Paulo. A viagem foi acompanhada por técnicos administrativos e professores do Câmpus Muzambinho.

O evento aconteceu na Expo Center Norte e reuniu visitantes de todo o mundo entre os dias 09 a 12 de junho.

De acordo com o professor responsável pela viagem, Evane da Silva, um dos principais objetivos da viagem foi proporcionar aos estudantes a visitação no maior evento do Setor Alimentício da América Latina.

“Durante a feira podemos manter contato com o mais completo mercado de food service, serviços e soluções para toda a cadeia produtiva do setor - restaurantes, padarias, bares, lanchonetes, redes de fast-food, sorveterias, supermercados, lojas de conveniência, hospitais, escolas, empresas de catering e de refeições coletivas, hotéis, clínicas, clubes, cozinhas industriais, buffets e instituições públicas” comentou Evane.

Além da FISPAL Food Service, os alunos visitaram também a Fispal Sorvetes e Café que também aconteceram no espaço.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: