Resultado - Sisu
Seg, 15 de Junho de 2015 12:43

MEC divulga lista de aprovados das vagas para os cursos superiores do 2º Semestre no Câmpus Muzambinho.

O Ministério da Educação divulgou hoje, 15 de junho, o resultado dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). De todas as vagas ofertadas para ensino superior no segundo semestre de 2015, 30% delas estavam disponíveis para esse tipo de seleção do MEC.

Os aprovados nos cursos ofertados pelo Câmpus Muzambinho deverão realizar a matrícula nos dias 19, 22 e 23 de junho. No site do MEC ou no final desta página, você pode conferir a relação dos aprovados nesta primeira lista da seleção.

Aqueles que não conseguiram vagas poderão participar da lista de espera inscrevendo-se na página do Sisu, pela internet, entre os dias 15 a 26 de junho.

Matrículas no Câmpus Muzambinho

As matrículas acontecerão na Secretaria Escolar do Câmpus nos dias 19, 22 e 23 de junho. O horário de atendimento será das 07h30 às 10h30 e 13h às 16h30 (exceto na tarde do dia 19 de junho, que o funcionamento será das 12h30 às 16h).

Para comprovação de renda das vagas da ação afirmativa, o candidato deverá passar pelo procedimento de avaliação socioeconômica. Por essa razão, deverá responder a todas as perguntas do formulário (Anexo III do edital Sisu) e entregar comprovante de inscrição atualizado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ou documentação de comprovação de renda.

Relação dos documentos:

O candidato deverá apresentar as fotocópias dos documentos abaixo relacionados:

• Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade e CPF (Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
  • Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou para quem já o possua;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos masculinos com idade superior a 18 anos ou que completam 18 anos em 2015;
  • Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores;
  • 01 fotografia recente 3x4;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência;

ATENÇÃO CANDIDATOS DOS CURSOS SUPERIORES DEVERÃO APRESENTAR 02 (DUAS) CÓPIAS DOS DOCUMENTOS ACIMA.

É obrigatório a apresentação da documentação prevista no edital para a comprovação da escolaridade das vagas referentes à ação afirmativa.

Confira aqui o calendário para matrículas da chamada única do SISU:

get archive

Para saber informações das matrículas nos outros Câmpus do IFSULDEMINAS, clique aqui. Confira também o edital desta seleção.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Ciências Biológicas.pdf)Aprovados - Ciências Biológicas (Licenciatura)[Publicado no dia 15/06 às 13h23]68 Kb
Fazer download deste arquivo (Cafeicultura.pdf)Aprovados - Cafeicultura[Publicado no dia 15/06 às 13h23]68 Kb
Fazer download deste arquivo (Medicina Veterinária.pdf)Aprovados - Medicina Veterinária[Publicado no dia 15/06 às 13h23]68 Kb