Viagem Técnica
Seg, 08 de Junho de 2015 08:28

Curso de Ciências Biológicas realiza visita técnica à Fundação Parque Zoológico de São Paulo.

Visita Tecnica Zoologico SP 11No dia 26 de maio, as turmas do 2º e 4º períodos do curso de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho visitaram a Fundação Parque Zoológico de São Paulo. Os estudantes foram acompanhados pela professora Fabiana Lúcio de Oliveira.

O objetivo da viagem foi proporcionar um dia diferenciado para observação dos animais e dos procedimentos realizados no Zoológico. A visitação aconteceu durante todo o dia: durante a manhã, os alunos observaram os animais presentes no Parque e no período da tarde, participaram de uma palestra sobre o funcionamento e histórico do Zoológico.

Depois da exposição, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o setor de alimentação animal e fazer um percurso em alguns setores de animais da Fundação. Um dos momentos mais interessantes da visita foi a atividade na área de cambiamento do tigre branco. Durante todo o dia, os alunos foram acompanhados por dois biólogos que trabalham na Fundação Parque Zoológico de São Paulo.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: