Visita ao Câmpus
Qui, 21 de Maio de 2015 16:05

Laboratórios de Produção do Câmpus recebem visita de estudantes da cidade de Areado.

Visita ao Câmpus 20 de maio 4O IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho recebeu na última quarta-feira, 20 de maio, a visita de 33 alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Dr. Joaquim Ribeiro Pereira, do município de Areado - MG. A viagem foi acompanhada pelas professoras e responsáveis dos estudantes, prof.ª Nilsa Luzia Barbieri, Ana Lúcia Tomé e Michele Rodrigues.

O objetivo da visita foi proporcionar aos discentes uma prática pedagógica sobre a temática trabalhada em sala de aula. Na ocasião, os alunos estão estudando sobre "Meio ambiente" e, por conta disso, a viagem proporcionou uma motivação para os estudantes conhecerem a prática do conteúdo.

A iniciativa foi acompanhada pelo Chefe da Seção Integração Escola-Comunidade, Carlos Esaú dos Santos e visitou os laboratórios de produção do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Adriana Monteiro