Visita Técnica
Seg, 18 de Maio de 2015 07:30

8º período da Medicina Veterinária da PUC realiza visita técnica na avicultura do Câmpus Muzambinho.

Visita Puc Pocos na Avicultura 2Na manhã da última quinta-feira, 14 de maio, 35 estudantes do oitavo período de Medicina Veterinária da PUC - Poços de Caldas visitaram o setor de Avicultura de corte e postura do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. Os alunos foram acompanhados pelo professor Marcelo Landim Brizola.

"O objetivo da visita é complementar o conteúdo ministrado em sala de aula e, com isso, aliar a teoria com a prática" comentou o coordenador da Avicultura do Câmpus Muzambinho, Generci Dias Lopes.

A visita acontece por meio de um convênio firmado pelas duas instituições que possibilita, há alguns anos, essa troca de experiências entre alunos, técnicos e professores.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: