Dia da Contabilidade
Ter, 28 de Abril de 2015 16:42

Alunos da Unidade Prof. José Januário Magalhães participam de palestra comemorativa ao dia da Contabilidade.

Palestra Beto 2No dia 23 de abril, cerca de 200 estudantes dos cursos técnicos em Administração e em Contabilidade participaram de uma palestra comemorativa ao Dia da Contabilidade. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Muzambinho e foi organizado pela Coordenadora dos dois cursos presentes, profª. Cristina Lúcia Janini Lopes.

O encontro ocorreu em comemoração ao Dia do Profissional de Contabilidade que é comemorado no dia 25 de abril. A palestra foi ministrada por Beto Cruvinel, profissional da área e empresário de um centro de treinamento contábil. O tema da palestra foi: "Contabilista: contabilize com prazer".

"Além de comemorar o dia da Contabilidade, o evento buscou ampliar a integração entre os alunos e promover o conhecimento técnico dos participantes", explicou Cristina.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: