Prato Feito e Prato Fácil
Seg, 13 de Abril de 2015 08:27

Fernando Kassab grava quadros de receitas no Câmpus Muzambinho. Gravação vai ao ar do dia 04 a 09 de maio.

Fernando Kassab no Câmpus Muzambinho 15O IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho foi o cenário para as gravações dos quadros de culinária realizados pelo jornalista da EPTV, Fernando Kassab. Na última sexta-feira, 10 de abril, foram gravadas cinco receitas para o quadro Prato Fácil (exibido de segunda a sexta-feira) e uma para o Prato Feito (apresentado aos sábados).

As aberturas de cada receita foram gravadas em locais diferentes da Instituição: Prédio Pedagógico, Bovinocultura de Leite, Locação atrás do Prédio da Informática e a Biblioteca.

Todas as receitas foram preparadas na Biblioteca Monteiro Lobato e tiveram como fundo a cidade de Muzambinho. Na semana que antecede o Dia das Mães, 10 de maio, o jornalista escolheu fazer pratos que os filhos possam preparar para suas mães.

Para isso, escolheu o leite como matéria-prima para todas suas receitas do Prato Fácil. Por conta dessa escolha, entrevistou dois funcionários do Câmpus Muzambinho: o técnico do Setor de Bovinocultura de Leite, Charles Henrique Ribeiro, e a professora de Biologia, Usha Vashist, que está grávida.

A gravação vai ao ar entre os dias 04 a 09 de maio no jornal da EPTV 1ª Edição (meio-dia) e vai ser exibida em todas as cidades de abrangência da EPTV - região das cidades de Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas.

Texto e Fotos: Lucas Constantino

Confira algumas fotos da gravação: