Visita ao Câmpus
Seg, 30 de Março de 2015 11:21

Laboratórios de Jardinagem e de Olericultura recebem estudantes de escola da cidade de Cabo Verde.

Alunos de Cabo Verde Visitam o Campus 18Na última quinta-feira, 26 de março, alunos da Escola Municipal Pedro Souza Melo (da cidade de Cabo Verde) visitaram os Laboratórios de Educação e Produção de Jardinagem e Paisagismo e de Olericultura do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. Os estudantes foram acompanhados por seus professores e também pela secretária do Meio Ambiente de Cabo Verde (MG), Telma Sandra Silva.

A visita foi promovida devido às temáticas ambientais que estão sendo estudadas pelos alunos em sala de aula. Além disso, ao conhecerem os laboratórios, as crianças puderam conhecer as práticas conservacionistas e de proteção ao meio ambiente.

Os setores foram apresentados pelo técnico responsável pelo Laboratório de Educação e Produção de Jardinagem, Juliano Francisco Rangel, e pelo professor Bráulio Luciano Alves Rezende, responsável pelo Laboratório de Educação e Pesquisa em Horticultura.

Para agendar uma visita ao Câmpus, clique aqui.

Texto: Lucas Constantino

Fotos: Adriana Silva