Login
Edital de transferência |
Qua, 07 de Janeiro de 2015 11:28 |
Confira o resultado para a transferência interna ou externa para as vagas ociosas do curso de Educação Física.Clique aqui.Publicado em 27 de janeiro às 15h33. Confira o edital para transferência interna ou externa para as vagas ociosas do curso de Educação Física.Entre os dias 15 e 23 de janeiro, estarão abertas as inscrições para interessados em se candidatarem para transferência, a fim de preencherem as vagas ociosas dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física. O processo seletivo será realizado no dia 26 de janeiro de 2015 e constará de uma única etapa de análise documental, levando em conta os seguintes critérios: a) COMPATIBILIDADE DE MATRIZ CURRICULAR – Eliminatório. As vagas serão, primeiramente destinadas para transferência interna, e caso o número de vagas não seja atingido, elas serão, automaticamente, disponibilizadas para transferência externa e obtenção de novo título, respectivamente. O edital ressalta a oferta de cerca de 40 vagas para diversos períodos distribuídas entre os turnos vespertino e noturno. Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Registros Escolares do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho (Estrada de Muzambinho, km 35, Bairro Morro Preto – Muzambinho/MG), no horário de 08h00 às 10h30 e de 14h00 às 16h30, portando a documentação exigida em edital. A taxa de inscrição deve ser recolhida por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União), que pode ser obtida no endereço eletrônico https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp O candidato deverá preencher os seguintes campos: a) UG/Gestão: 158303/26412; Obs.: É obrigatória a apresentação do comprovante de pagamento da GRU para a efetivação da inscrição. Não haverá isenção total ou parcial do valor da inscrição. O resultado final será disponibilizada via site da instituição e no quadro de avisos do Câmpus Muzambinho, a partir do dia 27/01/2015. TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho Publicado em 06 de janeiro as 12:49 Publicado por: Tatiana de Carvalho Duarte Confira o edital: |