Edital de transferência
Qua, 07 de Janeiro de 2015 11:28

Confira o resultado para a transferência interna ou externa para as vagas ociosas do curso de Educação Física.

Clique aqui.

Publicado em 27 de janeiro às 15h33.

Confira o edital para transferência interna ou externa para as vagas ociosas do curso de Educação Física.

Entre os dias 15 e 23 de janeiro, estarão abertas as inscrições para interessados em se candidatarem para transferência, a fim de preencherem as vagas ociosas dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física.

O processo seletivo será realizado no dia 26 de janeiro de 2015 e constará de uma única etapa de análise documental, levando em conta os seguintes critérios:

a) COMPATIBILIDADE DE MATRIZ CURRICULAR – Eliminatório.
b) ANÁLISE DO HISTÓRICO ESCOLAR (observando-se a média geral das disciplinas compatíveis) – Classificatório.

As vagas serão, primeiramente destinadas para transferência interna, e caso o número de vagas não seja atingido, elas serão, automaticamente, disponibilizadas para transferência externa e obtenção de novo título, respectivamente.

O edital ressalta a oferta de cerca de 40 vagas para diversos períodos distribuídas entre os turnos vespertino e noturno.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Registros Escolares do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho (Estrada de Muzambinho, km 35, Bairro Morro Preto – Muzambinho/MG), no horário de 08h00 às 10h30 e de 14h00 às 16h30, portando a documentação exigida em edital.

A taxa de inscrição deve ser recolhida por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União), que pode ser obtida no endereço eletrônico https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp

O candidato deverá preencher os seguintes campos:

a) UG/Gestão: 158303/26412;
b) Recolhimento Código: 28830-6;
c) Número de referência: número do CPF;
d) Competência: 13/2015;
e) Vencimento: a data para o recolhimento da taxa será até o dia 24/01/2015;
f) CPF do(a) candidato(a);
g) Nome completo do(a) candidato(a);
h) Valor principal: 40,00;
i) Valor total: 40,00
j) Para finalizar o preenchimento, clique no botão “Emitir GRU”.

Obs.: É obrigatória a apresentação do comprovante de pagamento da GRU para a efetivação da inscrição. Não haverá isenção total ou parcial do valor da inscrição.

O resultado final será disponibilizada via site da instituição e no quadro de avisos do Câmpus Muzambinho, a partir do dia 27/01/2015.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Publicado em 06 de janeiro as 12:49

Publicado por: Tatiana de Carvalho Duarte

Confira o edital:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (RESULTADO_FINAL_transf.pdf)Resultado Final[Publicado no dia 27/01 às 15h33]47 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Transferência MUZ Nº 21-2014.pdf)Edital Transferência MUZ Nº 21-2014.pdf[ ]130 Kb