Vagas de Transferência
Qui, 04 de Dezembro de 2014 13:05

Confira o resultado do edital de transferência de vagas internas e externas para o curso superior em Ciência da Computação, clique aqui.

Publicado em 18 de dezembro de 2014 às 07h45.

Confira o resultado do edital de transferência de vagas internas e externas para o curso superior em Engenharia Agronômica, clique aqui.

Publicado em 17 de dezembro de 2014 às 15h02.

Confira o resultado do edital de transferência de vagas internas e externas para o curso superior em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), clique aqui.

O candidato classificado no processo de Obtenção de Novo Título e de Transferência Interna e Externa deverão acessar o link abaixo para realização da pré-matrícula.

Clique aqui para realizar sua pré-matrícula

Sem a realização desta etapa, os candidatos não terão sua matrícula efetuada no sistema de registro acadêmico da Secretaria.

Depois dessa pré-matrícula, o candidato deverá se apresentar na Secretaria Escolar do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho nos dias 18 e 19 dezembro (das 7h15 às 10h50 e das 13h às 16h). Além disso, deverão apresentar toda a documentação exigida pelo edital. Segue abaixo a listagem dos documentos (os candidatos dos cursos superiores têm de apresentar duas cópias de cada documento):

- Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade e CPF (Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
- Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos.
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos.
- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado.
- 01 fotografia recente 3x4;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência.

Publicado em 16 de Dezembro de 2014 às 14h05.

Confira o edital de transferência de vagas internas e externas para graduandos ou portadores de diploma superior.

Do dia 04 a 12 de dezembro, estão abertas as inscrições para transferência de vagas internas ou externas dos cursos de Graduação e portadores de diploma de ensino superior para preenchimento de vagas ociosas de curso similar ou área afim de Instituições de Ensino Superior.

Os interessados devem procurar a Secretaria Escolar do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho para se inscreverem no horário de atendimento das 08h às 10h30 e das 14h às 16h30.

Para essa inscrição, além de um documento contendo um requerimento dirigido ao Diretor Geral do Câmpus Muzambinho, em formulário de próprio punho contendo e-mail pessoal e solicitando a transferência para o curso desejado, os candidatos deverão apresentar documentações específicas de acordo com as suas Instituições de origem (conforme especifica o Edital abaixo).

A taxa de inscrição deve ser recolhida por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União). Para gerar o boleto, você deve acessar o link a seguir (clique aqui) e acompanhar todas as instruções contidas no item 4 do edital.

A seleção será realizada no dia 15 de dezembro e será feita em uma única etapa contendo análise documental que levará em conta os seguintes critérios: compatibilidade de matriz curricular e análise do histórico escolar.

O resultado será publicado a partir do dia 17 de dezembro no site do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho e as matrículas deverão ser realizadas já nos dias 19 e 20 de deste mês.

Para conferir todos os detalhes, confira o edital abaixo.

Publicado no dia 04 de dezembro às 13h05.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital n19 Transferencia MUZ.pdf)Edital - Vagas de Transferência[Publicado no dia 04/12 às 13h05]145 Kb
Fazer download deste arquivo (RETIFCACAO DO EDITAL DE TRANSFERENCIA INTERNA E EXTERNA.pdf)Retificação do edital[Publicado no dia 08/12 às 09h40]79 Kb