Atenção!
Seg, 24 de Novembro de 2014 14:18

Confira os cursos nos quais os inscritos estão dispensados da prova do Vestibular 2015 no dia 30 de novembro.

ATENÇÃO: OS CANDIDATOS INSCRITOS NOS CURSOS QUE NÃO OBTIVERAM O NÚMERO MÍNIMO DE INSCRIÇÕES NECESSÁRIAS PARA REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO, ESTÃO DISPENSADOS DAS PROVAS DO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2014 E ESTÃO AUTOMATICAMENTE CONVOCADOS PARA MATRICULAS CONFORME PROGRAMAÇÃO ABAIXO:

Veja abaixo a relação de cursos e período de matrículas para os candidatos inscritos para o Vestibular 2015 que foram dispensados das provas:

DATAS PARA MATRÍCULAS

Técnico em Administração Subsequente

08 e 09 de dezembro de 2014

Técnico em Contabilidade Subsequente

08 e 09 de dezembro de 2014

Técnico em Meio Ambiente Subsequente

10 e 11 de dezembro de 2014

Especialização Técnica em Urgência e Emergência

AGUARDANDO DEFINIÇÃO

Obs. Os cursos que não serão oferecidos obtiveram menos de 70% do número de vagas preenchidas.

TIPO

Técnico em Alimentos modalidade PROEJA

Não será oferecido o Curso

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA

- Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade e CPF (
Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
- Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou para quem já o possua;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos masculinos com idade superior a 18 anos ou que completam 18 anos em 2015;
- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ens. Fundamental e/ou Médio ou Certificado de conclusão do mesmo para alunos dos cursos Técnicos Integrados e PROEJA;
- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores;
- 01 fotografia recente 3x4;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência;

- ATENÇÃO CANDIDATOS DOS CURSOS SUPERIORES DEVERÃO APRESENTAR 02(DUAS) CÓPIAS DOS DOCUMENTOS ACIMA.

**SOLICITAÇÃO DE DISPENSA DE DISCIPLINA(S) - apresentação do Histórico e ementa(s) da(s) disciplina(s) cursada(s) para análise e deferimento do Coordenador do Curso de 03 a 25/02/2015.

Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem.

Exige-se, CÓPIA DOS DOCUMENTOS EM FORMATO A4 e a apresentação da documentação original.

O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável com procuração registrada em cartório no dia da matrícula.

O candidato deverá apresentar-se no dia e horário da matrícula conforme CURSO, HORÁRIO e DATA divulgados acima, munido de todos os documentos exigidos.

Na falta de qualquer documento a matrícula ficará pendente.

Texto: COPESE.