Vagas de Estágio
Ter, 02 de Dezembro de 2014 07:38

Confira o resultado final dos candidatos aprovados para as vagas de estágios não obrigatórios remunerados, clique aqui.

Os alunos relacionados deverão comparecer à SIEC com o anexo I preenchido e os seguintes documentos (CÓPIAS NÍTIDAS):

• 1. CPF
  • 2. RG
  • 3. Título de Eleitor
  • 4. Comprovante da última eleição
  • 5. Certidão de Nascimento ou Casamento
  • 6. Comprovante de escolaridade (declaração, boletim escolar).
  • 7. Carteira de Reservista ou Dispensa de Corporação (HOMENS)
  • 8. TIPO SANGUINIO
  • 9. Endereço Completo
  • 10. Conta Bancária: (conta corrente) Nome do Banco, número da agência e número da conta.
  • 11. Carta de desistência se está inserido em outros programas de Bolsas Estudantis

Atualizado no dia 12 de dezembro às 9h40.

Confira os resultados da seleção para os estágios não obrigatórios remunerados.

Clique nos links abaixo e confira o resultado dos candidatos para as vagas de estágios não obrigatórios.

Ciência da Computação

Cafeicultura

Atualizado no dia 11 de dezembro às 10h00.

Confira as bancas e locais das entrevistas dos candidatos aos estágios não obrigatórios remunerados

As bancas vão acontecer no dia 04 de dezembro e os horários estão no link abaixo. O candidato que não comparecer será desclassificado.

Confira o horário e datas para as entrevistas, clique aqui.

Para mais informações, clique aqui.