Brasil Game Show
Qui, 06 de Novembro de 2014 06:42

Alunos do Câmpus Muzambinho participam da maior feira de games da América Latina realizada em São Paulo.

Cerca de 30 alunos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho participaram da BGS – Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina realizada no dia 09 de outubro em São Paulo.

A sétima edição da feira foi realizada no Expo Center Norte e teve um público de mais de 250 mil visitantes interessados nas novidades do mercado e na estrutura do evento que compunha um verdadeiro parque de diversões eletrônicas para crianças, adolescentes e adultos.

Os professores responsáveis pela viagem e que acompanharam os alunos dos cursos de Ciência da Computação e Técnico em Informática, foram Alessander Silva, Ricardo José Martins e Rodrigo César Evangelista.

A feira possibilitou que os alunos conhecessem as novas tecnologias desenvolvidas por empresas expositoras como Globo, Xbox, Playstation, Seven, Saraiva, EA, Activision, Lojas Americanas,Warner Games, Blizzard, Philips, Senac, dentre outras.

Para mais fotos e informações do evento, acesse http://www.brasilgameshow.com.br/

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Ricardo José Martins.

Confira as fotos: