Coral na Rede Vida
Qua, 05 de Novembro de 2014 15:11

Coral do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho realiza apresentação transmitida ao vivo na Rede Vida.

Alunos participantes do coral do Câmpus Muzambinho apresentaram-se, no dia 23 de outubro, em missa exibida ao vivo para todo país através da rede vida.

Sob regência do maestro do coral, Acácio Donizetti Vieira, participaram da viagem para apresentação, na cidade de São José do Rio Preto, cerca de 42 alunos e funcionários responsáveis que os acompanharam.

Segundo Acácio, ele e seus alunos do coral se sentiram honrados por terem recebido o convite para se apresentarem na missa pois essa apresentação divulgou não só o coral como também a Instituição que ele representa.

Interessados em receber o coral para apresentações podem entrar em contato com o maestro através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Acácio Donizetti Vieira.

Fotos: Anderson Olicar.

Confira as fotos: