Visita Técnica
Qua, 22 de Outubro de 2014 09:30

Estudantes do Câmpus Muzambinho realizam viagem técnica no "Viveirão" em São José do Rio Pardo.Visita Viveirao 3

No dia 18 de outubro, estudantes dos cursos de Pós-Graduação em Cafeicultura e do Superior de Tecnologia em Cafeicultura realizaram uma visita técnica ao “Viveirão” na cidade de São José do Rio Pardo - SP.

As duas turmas, divididas entre alunos do 1º e 3º períodos, foram acompanhadas pela professora da disciplina Produção de Sementes e Mudas de Cafeeiro, prof.ª Anna Lygia de Rezende Maciel. Durante essa viagem técnica, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura e a tecnologia utilizada pela empresa na produção de mudas de cafeeiro em tubetes.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações da prof.ª Anna Lygia de Rezende Maciel.

Confira as fotos: