Visita ao Câmpus
Qua, 08 de Outubro de 2014 16:25

Setores de Suinocultura e Avicultura recebem a visita de alunos do curso de Agronomia da Unifenas.

3Na última segunda-feira, 06/10, os setores de Suinocultura e Avicultura receberam a visita técnica de estudantes do 8º período do curso de Agronomia da Unifenas do Câmpus de Alfenas.

Os 22 alunos foram acompanhados pelas professoras Valéria Vânia Rodrigues e Tatiana Cristina da Rocha com o objetivo de conhecer todas as atividades laborais dos setores de produção e pesquisa do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Na ocasião, a visita aconteceu no Setor de Avicultura de Corte e Postura e no Setor de Suinocultura onde os estudantes tiveram a oportunidade de ter uma aula prática sobre o manejo animal.

"Conciliar a teoria com a prática é o objetivo principal desse convênio que possuímos com a Unifenas", explicou o coordenador da Avicultura do Câmpus Muzambinho, Generci Dias Lopes.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: