Minicursos
Qua, 08 de Outubro de 2014 14:18

Viagem para a 2ª Feira de Estágios e Emprego

Acontecerá entre os dias 5 e 6 de novembro a 2ª feira de Estágios e Empregos do IFSULDEMINAS - Câmpus Pouso Alegre. Este evento será uma oportunidade para que os alunos façam contatos e conheçam as atividades desenvolvidas pelas empresas, seus valores, perfis profissionais que trabalham nela, além de vários minicursos que serão ofertados.

A feira está sendo organizada pela pró-reitoria de extensão direcionada a realização de estágios e empregabilidade dos alunos do IFSULDEMINAS. Os interessados deverão preencher o formulário até o dia 17 de outubro, clique aqui.

O Câmpus Muzambinho oferecerá o transporte, mas caso o número de inscritos exceda, será realizada uma seleção de alunos mais adiantados no curso e ocorrerá sorteio.

Publicado no dia 14 de outubro às 09h23.

Inscrições abertas para minicursos que serão ofertadas na 2ª Feira de Estágios e Empregos

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que estão abertas as inscrições para os minicursos que serão ofertados na 2ª Feira de Estágios e Empregos do IFSULDEMINAS. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas até o dia 31 de outubro.

Serão ofertados 20 minicursos sobre carreira, mercado de trabalho, crescimento profissional, empreendedorismo, currículo etc. Cada um terá 40 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Esses minicursos acontecerão simultaneamente às atividades da Feira, nos dias 5 e 6 de novembro, no Câmpus Pouso Alegre. De acordo com a Pró-reitoria de Extensão, o objetivo é contribuir com o desenvolvimento dos participantes e aumentar a empregabilidade. A proposta é dinamizar o mercado de trabalho local, oferecendo também treinamentos, recrutamentos e seleções por meio de ações inovadoras e eficazes.

Para se inscrever, é preciso acessar o site da Feira de Estágios, escolher o minicurso e preencher a ficha de inscrição. (Clique para realizar a inscrição) Alunos e participantes da comunidade externa podem fazer a inscrição.

Para visualizar a programação da Feira e os minicursos que serão ofertados acesse este link.

Para mais informações acesse o site: feiradeestagio.ifsuldeminas.edu.br.

Ascom Reitoria

06/10/2014