Visita ao Câmpus
Seg, 06 de Outubro de 2014 14:58

Laboratórios do Câmpus recebem visitas de escolas de Muzambinho, Cabo Verde e Monte Santo de Minas.

No dias 01 de outubro, o Câmpus Muzambinho recebeu cerca de 90 estudantes das escolas de Muzambinho (Colégio Delta), Cabo Verde (Escola Estadual Pedro Saturnino de Magalhães). No dia seguinte, 02 de outubro, foi a vez de 25 alunos da Escola Nova Criança e Companhia da cidade de Monte Santo de Minas conhecerem a instituição.

Além de promover o conhecimento da infraestrutura e das pesquisas realizadas no Câmpus, a visita serviu também para divulgar o Processo Seletivo 2015/01 para os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. Acompanhados por seus professores, os estudantes puderam conhecer as atividades realizadas nos Laboratórios de Educação e Produção do Câmpus Muzambinho.

Os cerca de 30 alunos do 3º e 4º ano do Colégio Delta aproveitaram para visitar a Estação de Tratamento de Água (ETA) e o Depósito e Reservatório de Água para conhecimento e enriquecimento do tema estudado em sala de aula. O objetivo desta visita foi abordar o assunto: "Como a água chega em casa". Dentre os laboratórios visitados estão os de Horticultura, Avicultura de Postura e Ovinocaprinocultura.

Para agendar visitas ao Câmpus Muzambinho, clique aqui para preencher o formulário de solicitação de visita.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Adriana Silva