Visita ao Câmpus
Qui, 25 de Setembro de 2014 14:38

Câmpus Muzambinho recebe visita de 20 estudantes de escola municipal de Guaxupé

No dia 25 de setembro, o IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho recebeu a visita de 20 estudantes (1º e 2º ano do Ensino Fundamental) da Escola Municipal Dona Olimpia Felippe da Silva da Zona Rural de Guaxupé (MG). Acompanhados pela diretora da Escola e das professoras das turmas, as crianças visitaram o Laboratório de Ensino, Produção e Pesquisa de pequenos animais.

O objetivo desse encontro foi oferecer aos estudantes uma oportunidade para conhecer pequenos animais e bovinos de leite para demonstração e visualização ao projeto de alimentação animal, bem como a produção de leite, ovos e carnes.

A visita foi acompanhada pelo coordenador de Coordenadoria de Integração Escola Comunidade, Carlos Esaú dos Santos, e pelos alunos do curso superior em Tecnologia em Cafeicultura, Matheus Caiafa e Cristiane Souza.

Para agendar visitas ao Câmpus Muzambinho, clique aqui para preencher o formulário de solicitação de visita.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Adriana Silva