Curso de Francês
Seg, 22 de Setembro de 2014 16:32

Confira o resultado do sorteio para o curso de Extensão em Língua Francesa para alunos, servidores e comunidade.

A Assessoria Internacional do IFSULDEMINAS divulga a lista de sorteados para o curso de Francês a ser ofertado no Câmpus Muzambinho.

Os candidatos sorteados terão os dias 7, 8 e 13 de outubro para confirmarem suas matrículas no SIEC (Seção de Integração Escola Comunidade) do Câmpus Muzambinho, sala 10 do Prédio Pedagógico H nos horários: 7h às 11h e das 13h às 17h.

Aqueles que não confirmarem suas matrículas até o dia 13 de outubro terão suas vagas suspensas e serão chamados os convocados da lista de excedentes.

Os dias, horários e locais das aulas estão disponíveis nos anexos.

Texto: Assessoria Internacional.

Publicado no dia 22 de setembro às 15h40.

Inscrições abertas para o curso de Extensão em Língua Francesa para alunos, servidores e comunidade.

Estão abertas as inscrições para o curso de Extensão em Língua Francesa para alunos e servidores do Câmpus Muzambinho e também para a comunidade muzambinhense. Ao todo são 120 vagas distribuídas em seis turmas que terão aulas ministradas em horários previstos no edital.

As inscrições irão de 22 de setembro a 02 de outubro e deverão ser realizadas na secretaria do SIEC (Prédio Pedagógico H), sala 10, das 7h às 11 horas e das 13 às 17 horas no Câmpus Muzambinho. Os candidatos deverão apresentar a listagem completa dos documentos originais e cópias, conforme prevê o item 5 do edital.

Os dias e horários das aulas estão previstos no edital e a seleção das turmas será realizada através de sorteio dos inscritos.

Os pré-requisitos para a inscrição são:

Alunos: estar regularmente matriculado em algum curso do IFSULDEMINAS no ano letivo de 2014.

Servidores: estar em efetivo exercício na instituição, seja como servidor efetivo ou temporário.

Comunidade externa: ter no mínimo 16 anos e comprovar que realiza o ensino médio no ano letivo de 2014 ou que já o concluiu.

O sorteio será realizado no dia 06 de outubro e as matrículas deverão ser feitas nos dias 07 e 08. As aulas estão previstas para iniciarem já na terceira semana de outubro, 13/10.

Para mais informações, acesse o edital abaixo ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Publicado no dia 22 de setembro às 16h46.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (resultado_idioma_frances.pdf)Resultado dos candidatos sorteados[Publicado no dia 06/10 às 15h38]223 Kb
Fazer download deste arquivo (retificação edital 31-2014.pdf)Retificação - Edital - Curso de Francês[Publicado no dia 24/09 às 11h31]107 Kb
Fazer download deste arquivo (edital_curso_de_Frances.pdf)Edital - Curso de Francês[Publicado no dia 22/09 às 16h46]105 Kb