Dia do Administrador
Qua, 10 de Setembro de 2014 16:25

Cursos técnicos em Administração e em Contabilidade promovem gincana para comemorar o dia do Administrador.

Na última terça-feira, 09 de setembro, os cursos técnicos em Administração e em Contabilidade realizaram uma Gincana Cultural entre os estudantes para comemorar o dia do Administrador. Divididos entre os cursos, os alunos participaram de diversas competições em brincadeiras, apresentações culturais e uma arrecadação beneficente de óleo.

O evento ocorreu na Unidade do Câmpus Muzambinho - Dr. José Januário de Magalhães, mesmo local onde esses cursos são ministrados. A disputa aconteceu entre as turmas dos cursos técnicos em Administração e em Contabilidade.

Para mediar as disputas, a gincana contou com uma banca de jurados que foi composta pelo Secretário Municipal de Educação, prof. Leandro Bueno, pelo Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Tiago Casagrande, e pela professora de Educação Física do Colégio Lyceu, Luciana Miliozzi.

Texto e fotos: Lucas Constantino

Confira as fotos: