TRAINEE 2014
Qua, 10 de Setembro de 2014 13:01

Empresa Júnior da Engenharia Agronômica abre processo seletivo para contratação de trainees.

A empresa júnior do curso de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho abre processo de selação para contratação de alunos atuarem como trainees da Agrifort Jr. Inscrições deverão ser feitas na Secretaria do NIPE (Prédio Pedagógico da Cafeicultura) nos dias 19/09 (das 07h às 17h) e 22/09 (das 07h às 15h).

A carga horária das atividades dos selecionados é de oito horas semanais e poderá ser contabilizada como atividades complementares ou estágio curricular. O período do treinamento será de até 6 meses, podendo prorrogar por igual período.

A Agrifort Jr. possui dentre os seus objetivos incentivar os estudantes do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho a desenvolver um espírito empreendedor e crítico, proporcionando também um espaço para aprimorar o trabalho em equipe.

Para a seleção, serão realizadas três etapas. Confira a descrição e as datas:

1- Inscrição: entrega de currículo e histórico escolar (19 e 22/09)

2- Dinâmica em grupo (23/09)

3- Entrevista Individual (29/09)

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 30 de setembro no site do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Para saber todas as informações, acesse os regulamentos da seleção:

Texto: AGRIFORT Jr.
Publicado em 10 de setembro às 13h42.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital_AGRIFORT_JR.pdf)Regulamento - Processo Seletivo de Trainees 2014[Publicado no dia 10/09 às 13h42]177 Kb