Visita Técnica
Qua, 10 de Setembro de 2014 09:05

Curso técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos visita a Casa de Apoio São Francisco.

No último sábado, 06 de setembro, oito estudantes do 5º módulo do curso Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos visitaram a Casa de Apoio São Francisco, no Bairro Mocambo. O curso acontece por uma parceria entre o IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho e o IFPR.

Fundada por João Batista Vasconcelos, a Casa de Apoio São Francisco é filantrópica e se mantém por meio de doações. Os futuros técnicos em reabilitação de dependentes químicos entraram em contato com os internos e, com isso, puderam vivenciar um pouco do cotidiano da casa. Além desse contato, os estudantes puderam colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações dos alunos de Reabilitação em Dependentes Químicos.

Confira as fotos: