IFSULPREPARA
Sex, 22 de Agosto de 2014 13:30

Processo seletivo para vagas remanescentes do Cursinho Pré-Vestibular do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Dos dias 02 a 05 de setembro, os estudantes matriculados no 3º ano do Ensino Médio poderão se inscrever no processo seletivo das vagas remanescentes do Cursinho Preparatório para o vestibular - o IFSULPREPARA. O curso será realizado a partir de um projeto de extensão realizado pelo Câmpus Muzambinho em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Muzambinho.

Esta seleção será feita pelas 12 vagas remanescentes que restaram. Para os matriculados na cidade de Muzambinho: 5 vagas para matriculados no IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho e 7 vagas destinadas aos estudantes das demais escolas públicas da cidade.

Os candidatos devem se inscrever presencialmente na direção da Escola Estadual Prof. Salatiel de Almeida ou no Setor de Orientação Educacional do Câmpus Muzambinho das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para se inscrever, os alunos devem apresentar:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia da carteira de identidade;
  • Cópia do Boletim de Notas e Frequência do terceiro ano do Ensino Médio (referente ao 1o semestre de 2014). Os alunos do IFSULDEMINAS ­Câmpus Muzambinho poderão apresentar boletim impresso do WebGiz. Os demais não precisarão apresentar esse documento, ficando a cargo da escola o cálculo das notas e da frequência, para fins da seleção.

O resultado final será divulgado no dia 06 de setembro no site do Câmpus Muzambinho e nas escolas de origem. As matrículas desses 12 alunos selecionados serão realizadas na próxima segunda-feira, 08/09.

As aulas acontecerão no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h15 e a Secretaria Municipal de Muzambinho vai oferecer transporte aos alunos da cidade até o Câmpus, onde ocorrerão as aulas do Cursinho que iniciarão no dia 08 de setembro.

Texto: Lucas Constantino
Arte: Pedro Pioli
Publicado no dia 02 de setembro às 14h59.

Confira o edital:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (1_Edital_de_Cursinho_pre-vestibularIFSULDEMINAS.pdf)Edital - Vagas Remanescentes[Publicado no dia 02/09 às 14h58]122 Kb